Leitura com o capturador de imagens interno
Leitura com o capturador de imagens interno

Leitura com o capturador de imagens interno

Para ler um código de barras, é necessário ter um aplicativo próprio para leitura. O dispositivo contém o aplicativo DataWedge, que permite que o usuário ative o capturador de imagens, decodifique os dados do código de barras e exiba o conteúdo do código de barras.
O SE55 exibe uma mira traço-ponto-traço verde. O capturador de imagens SE4710 exibe um apontador de mira vermelho.
  1. Verifique se um aplicativo está aberto no dispositivo e um campo de texto está em foco (cursor de texto em um campo de texto).
  2. Aponte a janela de saída do leitor do dispositivo para um código de barras.
    leitura
  3. Mantenha pressionado o botão leitura.
    O dispositivo projeta o padrão de mira.
  4. Quando o dispositivo está no Modo de lista de seleção, ele não decodifica o código de barras até que o centro do ponto toque no código de barras.
  5. Verifique se o código de barras está dentro do padrão de mira. O ponto de mira é usado para aumentar a visibilidade em condições de luminosidade excessiva.
    SE4710
    SE55
    Modo de lista de seleção do SE4710
    Modo lista de seleção do SE55
    O LED de captura de dados acende uma luz verde e um bipe é emitido, por padrão, para indicar que o código de barras foi decodificado com sucesso.
  6. Solte o botão leitura.
    A decodificação do capturador de imagens normalmente é instantânea. O dispositivo repetirá as etapas necessárias para tirar uma foto (imagem) digital de um código de barras de má qualidade ou de difícil leitura, contanto que o botão de leitura permaneça pressionado.
O dispositivo exibe os dados do código de barras no campo de texto.