Diagnósticos da impressora
Diagnósticos da impressora

Diagnósticos da impressora

Você pode usar várias opções de diagnóstico para determinar o status da impressora. Isso inclui relatórios de diagnóstico, procedimentos de calibração e redefinições para o padrão de fábrica.
Muitos testes de diagnóstico exigem que a mídia esteja carregada na impressora. Utilize a mídia com largura máxima ao executar os autotestes. Se a mídia não for larga o suficiente, os rótulos de teste poderão ser impressos no rolete de impressão (unidade).
Durante os testes de diagnóstico:
  • Não envie dados para a impressora a partir do host ao executar esses autotestes.
  • Saiba que, se a mídia for mais curta do que a etiqueta a ser impressa, a saída de teste continuará a ser impressa na etiqueta seguinte.
  • Se você cancelar um autoteste antes da conclusão, lembre-se de redefinir a impressora DESLIGANDO e LIGANDO-A novamente.
  • Se a impressora estiver no modo de distribuição e o liner estiver sendo retirado, remova manualmente as etiquetas à medida que forem impressas.
Um autoteste de diagnóstico é geralmente realizado pressionando um botão específico da interface do usuário ou uma combinação de botões ao LIGAR a impressora. Mantenha o(s) botão(ões) pressionado(s) até que a primeira luz indicadora se apague. O autoteste selecionado será iniciado automaticamente quando a impressora concluir o autoteste de inicialização.